the time flies so fast

Recentemente eu comecei a fuçar os meus backups e achei um grupozinho de vídeos antigos meus, e neles eu tinha uns 15 aninhos de idade. Claro que em todos eles eu estava falando besteiras e merdas, né? Mas claro, eu fazia vídeos para falar esse tipo de coisa mesmo.

Bem, e eu estou mostrando isso porque the time flies so fast. Sim, o tempo passa muito rápido MESMO. Pra mim, eu gravei esses vídeos ontem e isso tudo faz uma eternidade completa! Eu tenho que aprender a lidar com tudo isso, mas parece que não vou lidar bem tão cedo.

Hoje eu tô naturalmente mais maduro, mas claro que é só questão de tempo pra eu ver os vídeos de hoje e ter o mesmo sentimento. Eu faço 18 anos em menos de uma semana, e ver esses vídeos me fazem me sentir meio preocupado com o futuro.

Será que eu vou ter a mesma condição que eu tenho? Será que as pessoas vão me ver como eu me vejo ou algo assim? O que vamos fazer? Como vamos agir? Porque o céu é azul? Bem, só a última pergunta tem uma resposta prática e verdadeira. Essa é a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.