pessoas

Tem algumas mulheres que se acham a rainha da Inglaterra, mas ao mesmo tempo, vivem como em uma colmeia. Todas agem do mesmo jeito, nunca mudam de opção e além de tudo isso, se acham acham as donas da razão.

Alguns homens também não mudam, não são muito diferentes, afinal todos eles são frutos dessa mesma gente. Gente da mesma laia, da mesma cultura e da mesma opção… Opção de ser babaca com a maior judiação.

Eu só vejo essa gente reclamar da própria vida, mas acho que isso tudo é só para causar intriga. Tanto homens como mulheres só vivem reclamando, querem vidas luxuosas e os problemas debaixo dos panos.

Nada disso é verdadeiro, tudo isso é uma ilusão. Sabe porque eu digo isso? Vou dizer porque então. Todos eles querem uma vida fácil e auto-suficiente, mas nenhum deles luta para conseguir isso! Oh, que deprimente.

E não diga pra mim que isso é coisa dessa geração, porque desde o tempo antigo onde nem chegamos a viver, já tinha um povo assim que só queria aparecer. Aparecer para todos com dinheiro fortuna e bens, mas não queria mostrar que dentro nada tinha além de sofrimento e agonia.

Pelo que eu sei, tudo isso é mordomia. Mordomia que eles pedem com toda as forças em todos os dias, mas nunca nem movem um dedo para conseguir isso, né? Que grande tirania!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.