juventude

A juventude é linda e bela e praticamente todos nós estamos nela. Nós somos a cria do século 21, então todos nós somos como um. Em breve, seremos velhos e não teremos como curtir, mas logo veremos o nosso presente e começaremos a rir.

Pensaremos em como curtimentos e aproveitamos o nosso tempo, e como toda pessoa mais velhas diremos: “Na minha época era muito melhor, tinha isso, aquilo e acolá! Nós vivíamos desse jeito e fazíamos isso lá!”.

Seremos bons idosos e muito lembrados, além disso sempre vão saber como o nosso tempo foi marcado. A era dos smartphones, da internet fibra-ótica e das novas tecnologias que abriram portas para novos trabalhos, talvez em pizzarias.

Mas nossa jovialidade logo passará, os anos vão pesar e nós vamos virar os velhos que antes a gente criticava, mas vamos nos espelhas nos jovens que virão. Claro que sem mágoas, porque idoso é obrigado a ter paciência e eloquência nesse país.

Nascemos, vivemos e morreremos nesse século, mas aproveitem a sua juventude, ainda dá tempo, porque o tempo passará e você tampouco verá isso acontecer. Eu estou aproveitando, e estou muito feliz por isso, obviamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.