flamengo vs liverpool

Fonte: O Globo

Flamengo

No Estádio Internacional Khalifa em Dohan no Catar, o nosso grande time conseguiu lidar bem com o Al-Hilal só no segundo tempo, porque no primeiro tempo, o time falhou muito. Mas o Mister soube corrigir tudo estudando o time adversário no segundo tempo, e aí, ele melhorou a tática.

Por causa da defesa falha do mengão, no primeiro tempo o saudita Salem Al-Dawsari do Al-Hilal fez um golaço e os árabes foram a loucura! Claro que os rubros-negros ficaram tristes, mas eles sabiam que o Flamengo nunca falha no segundo tempo para os fãs.

No segundo tempo, nós conseguimos tirar três gols dos árabes (dois sendo do Arrascaeta e do Bruno Henrique e um contra Ali Al-Bulaihi), e acabamos fazendo um “olé” em todos os jogadores do time adversário.

Todos os gols do jogo Fla vs Hil no dia 17/12/19

O Flamengo tinha acabado de entrar para a final do Mundial de Clubes depois de 38 anos, uma marca enorme e super importante que será relembrada pelos torcedores rubro-negros que virão nas próximas gerações!

Liverpool

Hoje nós tivemos o último jogo da semi-final do mundial dos clubes da FIFA. Foi um jogo muito acirrado, mas no fim, tudo aconteceu como precisava ser. E o resultado? Dois à um para o Liverpool!

No primeiro tempo, nós tivemos o primeiro gol da partida! Foi do Liverpool, feito pelo Keïta com o mágico auxílio de Salah! Aquele gol foi incrível, sem palavras! Pouco depois disso, tivemos o empate na partida: Um golaço de Mori para o Monterrey, aproveitando a falha na defesa do Liverpool!

No segundo tempo, Gol decisivo de Firmino no último minuto de acréscimo do segundo tempo. Nossa, que golaço do alagoano de Liverpool! Assim o nosso coração não aguenta, garoto…

Todos os gols do jogo Mon vs Liv no dia 18/12/19

Até eu achava que o Monterrey teria chance de ganhar, mas assim como o Flamengo, o Liverpool não decepciona nos últimos minutos (principalmente nos acréscimos). O Brasileiro fez mágica desempatando o jogo, senhoras e senhores!

E assim, o Liverpool entra para a final do mundial de clubes, e a torcida inglesa vai à loucura! Enquanto isso, os mexicanos vão voltando para casa de cabeça baixa, mas com sensação de dever cumprido.

O lado comercial da coisa para o Flamengo

O Flamengo é disparado o melhor time do futebol brasileiro atualmente, e isso rende para o time um lucro abismal em produtos licenciados. Por exemplo, as camisetas do time começaram a vender como água pelo mundo nos últimos dois meses.

Isso é ótimo por um lado, porque significa que o brasileiro está aumentando o seu patamar, mas por outro lado, a situação pode ficar difícil para o mengão. Além disso, o Gabigol, atacante e estrela principal do time, está pedindo um salário esplendoroso por causa do aumento de títulos em seu currículo.

Isso mesmo! O Gabigol pode sair do Flamengo, mas isso não é problema, porque o o timão vai com certeza garanti-lo. Ele é o grande nome do Brasil atualmente, e pode ser um novo Neymar (afinal, ele é cunhado do próprio rsrs).

Mas um jogador não joga sozinho, precisa ser treinado arduamente. Aí vem o Mister para fazer administrar tudo isso (e ele administra de forma primordial), mas isso está fazendo com que ele seja cobiçado pelo mundo todo.

Vídeo do Yahoo Esportes sobre a possível contratação do Mister pela China

Então isso melhora as relações do Flamengo tanto emocionalmente (para os torcedores) quanto financeiramente (para os acionistas), porque nós temos UM DOS melhores técnicos do mundo e jogadores excelentes com currículos impecáveis que mudaram e mudarão a história do mengão para sempre.

Resultado

Depois de trinta e oito anos, o Fla vs Liv vai acontecer novamente na final do Mundial de Clubes. Em mil novecentos e oitenta e um, o time de Zico foi vencedor com uma goleada de três à zero no Liverpool! Os rubro-negros vibraram na torcida, tanto no estádio quanto pela televisão e no rádio!

Gols do Flamengo na final Copa Europeia/Sul-Americana de 1981 em Tokyo

Mas isso vai se repetir e o Liverpool vai poder se vingar! Quer dizer, esse tipo de copa não importa tanto pra eles quanto para nós, mas mesmo assim, título é título. Então todos nós vamos torcer para que o Flamengo ganhe e traga a taça para nós brasileiros.

Zico segurando a taça mundial do Flamengo de ’81 em Tokyo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.