família

A família é algo lingo, muito bonito de se ver, geralmente tem muito amor e carinho por você. Mas também tem algumas que não conseguem se controlar, filho briga com a mãe e a mãe manda se ferrar.

Eu mesmo acho isso, mas nunca tento comentar, porque tenho medo que as pessoas venham me julgar. Mas o que eu penso é honesto e eu sempre tento dizer: As famílias tem que amar pra tudo acontecer.

A minha família mesmo é muito disfuncional, a maioria só briga e os filhos passam mal. Depois, os filhos fazem o mesmo (fazem igual) e os pais reclamam deles serem tão agressivos e maus.

Nada disso facilita a nossa educação, e além disso prejudica a nossa união, mas eles não vêem isso porque são um bando de brigão… Bem, eu acho pessoalmente que isso é falta de culhão.

Eu queria amor e paz, sossego e seriedade, mas todo dia eu vejo que isso nunca será verdade. Eu só tenho a lamentar porque minha família é assim, mas minha segunda família é o contrário (pelo menos pra mim).

Eu realmente agradeço por ter uma chance de contar, porque o modo que eu penso não é muito normal, mas eu amo escrever sobre o que me faz mal, etc e tal. Isso é apenas um desabafo, tamo junto e vamos lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.