dia de agonia

hoje é o dia que todos nós podemos sofrer, um dia decisivo que vai ser ruim pra valer. valer todos os nossos esforços, mas no fim derrotar o monstro mal que quer nos derrubar.

eles são zé lira, claro e alberto, os monstros que estão aqui. tentam sempre nos persuadir, e de qualquer jeito querem chegar tão perto ao ponto de nos engolir.

toda a nossa luta será em vão se de tarde uma notícia não chegar… porque se a gente não ganhar a luta, todos vão nos matar de raiva, de agonia de ódio e de repúdio ao ver o mundo todo indo para algo lúdico que até o momento achávamos que era uma história pitoresca de filme de terror.

a grande maioria está contra nós, nos vêem como loucos, malucos e insanos! grande engano! nós somos os mais conscientes aqui, talvez não inteligentes, mas com certeza independentes. independentes dos mandos de alberto, dos surtos da corna da clara, ou do doido do zé lira.

nós somos família, nos amamos e nos ajudamos para vencer o mal que eles querem proferir contra nós, de modo injusto e feroz! mas, se depender de mim nunca vai acontecer, porque no fim, o bem comum sempre há de vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.