carnaval

Hoje é o terceiro dia de carnaval, e poucas coisas mudam aqui no Brasil. Uma delas que nós sabemos é que o ano só começa após o carnaval. Eu não sou muito fã dessa festa, mas muita gente é, e é importante lembrar isso.

Fonte: G1

Essa celebração para muitos é uma diversão, uma folia com escolas de samba e confete para todo lado regada à sexo e bebida! Mas não é só isso, porque também podemos ter no carnaval protestos políticos!

Esse daqui é o palhaço Bozo, que protesta em ação ao excelentíssimo presidente Sr. Jair Messias Bolsonaro. Eu diria que ficou igualzinho, mas se eu disser isso, pode ser que algumas pessoas me acusem de ser comunista. rsrs

Fonte: Poder360

E também é uma festa para poder relembrar algumas músicas antigas que não vemos ou ouvimos há séculos, como: A pipa do vovô não sobe mais, Mamãe eu quero, Abre Alas e muitas outras marchinhas!

Mas gostando ou não de carnaval, nós temos que assumir que esse tipo de festa é a representação do povo brasileiro como um todo. Agora, cabe a você dizer se isso é uma coisa boa ou ruim…

É só isso mesmo… Eu não sou expert de carnaval, mas eu acho que o que eu devo dizer é: Aproveitem bastante e usem camisinha! Não é isso que todo mundo diz? Pois é, agora sou eu que digo kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.