bolsonaro e o impeachment

Associação Brasileira de Imprensa decide entrar com pedido de impeachment contra Bolsonaro“, “Rejeição sobe e maioria já apoia impeachment de Bolsonaro, mostra pesquisa“, “Bolsonaro terá ‘centrão’, mas impeachment pode avançar se houver apoio popular, dizem autores de pedido” e “OAB diz que Bolsonaro cometeu crimes e que impeachment não precisa esperar STF“.

Começo o post com alguns links que servem como fonte para falar sobre o impeachment do nosso excelentíssimo presidente da república, o Sr. Jair Messias Bolsonaro. O mesmo aconteceu há alguns anos com a ex-presidente Dilma Vana Rousseff.

O nosso presidente continua insistindo em comentários desnecessários e continua indo totalmente contra a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS). 70% da população está contra ele e ele continua a ir contra a sanidade e a saúde humana como um todo.

Mesmo assim, existem citações dele que são estarrecedoras e que mudam bastante os cenários, por exemplo a citação de que ele só sairá da presidência em 2027 e outra citação de que academias e salões de beleza são serviços essenciais. Isso é bastante ultrajante, até porque, já em 2020 ele tem uma imagem muito prejudicada. Imagine em 2022?

Não é só a esquerda que está contra ele. Eu votei nele, grande parte de vocês votaram nele e nós nos arrependemos de termos feito isso. Porém, vida que segue. Se ela faz merda, deve ser impeachmado como a outra foi também. Não consegue ser presidente, então desista ou que seja retirado à força (sendo de esquerda ou de direita).

Isso é a democracia, e acho que eu que ela não chegou ainda a estar em vertigem. Porém, basta apenas o Bolsonaro fazer ou falar um pouquinho a mais do que ele faz e fala para ser totalmente exonerado do cargo de presidente da República e o Mourão assumir por ele, assim como fez o Michel Temer.

Deus nos ajude e nos abençoe para que o bem seja feito e ele seja impeachmado, porque ninguém aguenta mais essas declarações NO MÍNIMO infames do nosso presidente que causam desgosto por todos os países do mundo, inclusive França, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e afins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.