as dificuldades da vida

Todo mundo tem dificuldades na vida, mas nem todos conseguem lidar com essas dificuldades. Pobres ficam ricos e conseguem problemas por causa disso, ricos ficam pobres e seus problemas dobram. É a vida, fazer o quê?

Temos que aceitar e buscar fazer diferente, afinal, isso é muito importante para qualquer um. Nós temos que fazer de todos os dias um dia melhor para nós, porque se nós não aceitarmos a vida como ela é, quem vai aceitá-la por nós?

Você pode ser espírita, cristão, muçulmano ou ateu, mas a vida vai continuar difícil. A única coisa que muda é o jeito em que você os seus problemas, porque eles nunca acabam. Sim, eles vão continuar pra sempre contigo.

Seja uma dívida no banco, um carro quebrado, falta de dinheiro pra pagar a mensalidade escolar do filho ou algo assim. Eles vão continuar te perseguindo, e ninguém pode te socorrer a não ser você mesmo.

Você pode adiar o quanto quiser a resolução dos seus problemas, pode fazer tudo para tentar se enganar, mas eles voltarão com uma força abismal da pior forma possível no momento em que você menos esperar.

Então como podemos lidar com isso? Vivendo sem reclamar, porque quem reclama não faz e nem muda nada, apenas se afunda numa grande poça de areia movediça. A solução é simples, viva a vida como ela é sem arrependimentos e sem pensar no dia de amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.