aniversário

Hoje eu faço 17 anos e muita coisa nesse tempo todo aconteceu. Momentos tristes e felizes, pessoas que vieram e outras que já saíram e nunca mais voltaram… Mas, tudo tem um lado bom e eu busco procurar ele.

Eu fiz uma retrospectiva no meu Instagram mostrando como eu era em cada ano da minha vida, e eu vi que não era nada mal. Na verdade, eu era uma criança muito bonitinha antes de virar um pré-adolescente gorducho de meia tigela.

Eu acho que nós temos que nos valorizar pra sermos felizes, inclusive eu que não tenho uma auto estima lá muito alta, né? Mas isso a gente aprende com o tempo, afinal, ninguém nasce sabendo, não é mesmo?

A maioria das pessoas quando vão virar maior de idade pensam que a vida é apenas um campo de rosas, mas não é. Desde criança elas querem carro, casa e trabalho…

Bem, vamos por partes: Um carro é difícil porque é caríssimo (inclusive no Brasil), uma casa própria no mínimo tá custando 200 mil e ninguém tem isso com 18 anos e um trabalho no Brasil de hoje tá muuuuito difícil.

Já eu sempre fui mais realista: Eu sabia que ia ser uma merda e por isso eu nunca quis crescer. Mas no fim, quem mais se fode é quem não quer crescer, porque ele que tem que lidar com a realidade da pior forma.

Eu já estou fazendo o meu caminho e virando gente. Pro exército eu não vou porque eu sou cegueta, então vou poder estudar e trabalhar o quanto puder (e se der pra trabalhar, né?). Enfim, eu vou seguindo a vida… É isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.