amadurecimento

Hoje eu andei pensando sobre algumas coisas e fico triste por causa do amadurecimento. Bem, quando você é criança, você pensa que aqueles tempos de diversão vão durar pra sempre e que tudo vai dar certo sempre…

Nesse momento da vida a maturidade ainda não chegou até você, afinal, uma criança é muito inocente pra saber como definir o seu próprio futuro. Por exemplo, parte de nós sempre sonhamos em ser coisas impossíveis (ou quase).

Astronauta, modelo, ator, atriz, jogador de futebol, astro do rock, YouTuber e várias outras coisas que são incontáveis. Mas, quando nós crescemos, nós vemos que não é assim que a banda toca e que parte dos nossos sonhos infantis não eram reais.

Quando você estuda pra ser alguém, trabalhar e viver, você nota que as coisas vão ser mais difíceis do que o esperado e a cada passo que você dá, uma pedra encaixa direitinho na sola do seu sapato.

Você tenta passar de ano e quase reprova, você faz o ENEM e não consegue uma boa pontuação, você se inscreve pra uma faculdade e não é aprovado… Isso são coisas que acontecem nas vidas de grandes sonhadores.

A questão é que nem tudo dá certo, mas quando dá é incrível. Mas pra manter o que você sonhou é difícil, mas acaba sendo de certa forma reconfortante, porque todo o esforço que você teve pra chegar a realizar esse sonho valeu a pena.

Eu quero ser um historiador, e eu vou ser. Estou ralando muito pra fazer a minha vida, e em breve, realizarei os meus sonhos. E você? Está tentando? Tomara que consiga, porque eu desejo que todos os teus sonhos se realizem. É só isso, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.