Sobre nós

Esse site foi criado para ser um lugar onde eu, LaDoS, crio meus poemas e escrevo poemas diversos sobre o meu dia-a-dia aqui neste website. São pequenos ou grandes textos, mas sempre serão de corações com opiniões fortes, afinal eu amo escrever!

É sempre uma honra compor textos meus para ser vistos no futuro por mim e várias pessoas, ou até por ninguém, porque o que importa é a presença da escrita na minha vida. Eu sou um jovem e amador escritor, mas sei o que é bom pra mim, e escrever é ótimo pra mim!

Baseio parte dos meus poemas também em canais do YouTube, além de elementos da cultura pop, porque sempre é mais fácil de retratar algo que é da sua vida quando fazemos isso em base algo popular.

Eu pessoalmente sempre amei websites, criei vários e hoje estou aqui nesse para postar minhas obras (que não são tão boas, mas são de coração). Isso é o que importa, não? Bem, eu acho que sim. rsrs

Uma verdade sobre mim: eu amo escrever. Tem dias em que a vida anda tão saturada de acontecimentos, de emoções, de pessoas […] que torna-se difícil acomodar tanta informação. Sendo assim, eu não me sobrecarrego: se me pesa a alma, eu me deixo esvaziar por meio das palavras. Escrevo porque o ato de escrever me alivia. Escrevo porque andei acumulando sentimentos o dia inteiro e preciso me descarregar. Escrevo por necessidade: escrever, pra mim, é tão importante quanto respirar. Escrevo porque não me permito passar em branco. Escrevo porque sei que a eternidade é agora. Escrevo porque há muita coisa a se contar. Escrevo para passar o tempo. Escrevo para o tempo não me passar.

Marcelino Gomes