lívia zaruty

Desde os tempos mais antigos, o ser humano distancia um ao outro pela cor de pele. Sim, isso é ridículo nos dias de hoje e ninguém com mais de um neurônio apoia esse tipo de coisa, disso eu tenho certeza.

Porém, tem gente que diz que as reclamações e tudo o que eles sofrem em detrimento da escravidão é mimimi. Dizer que eles, os negros e mestiços, não sofrem porque a escravidão acabou é puro eufemismo.

Certo, ok. Já que sabemos disso, podemos também afirmar que tem muito negro que concorda com esses absurdos… mas tem medo de assumir. Bem, eles podem até não concordar, mas mesmo assim transmitem essa sensação de concordância.

Dito tudo isso, vamos começar com a pauta principal da postagem em questão, afinal, temos que debater sobre todo esse assunto de uma forma que eu ache válida. Afinal, eu fiz esse blog pra desabafar.

Papo DePretas

Bem, eu assumo: eu gostava do conteúdo da Lívia. Era a YouTuber negra que eu mais assistia e me buscava entender o conteúdo. Pra mim, ela dava o própria opinião de uma forma forte… mas pelo visto não era isso não.

Bem, depois de muito tempo de eu “abandonar” o canal dela, eu vi esse vídeo da YouTuber Gabi Oliveira que fala sobre o assunto de uma forma bem mais ampla e compreensiva sobre o assunto.

A Gabi Oliveira falou sobre esse assunto em um vídeo amplo e muito bom de assistir. Por isso, eu vou deixar o vídeo para que vocês vejam e tomem suas próprias conclusões sobre essa pessoa: Lívia Zaruty.

A primeira frase do vídeo já diz muita coisa, então vamos ver o que ela tem a dizer sobre essa pessoa que vocês sabem muito bem quem é:

E aí, me parece que para combater a afro-conveniência de alguns principalmente nesses meios, a gente começa a comprar um discurso que pode ser muito muito prejudicial pra massa.

Gabi Oliveira

Bem, dito isso e vendo tudo isso, eu te pergunto: Você ainda vai continuar assistindo esse canal? Você vai continuar assistindo uma pessoa que não tá nem aí para os negros e só se importa com fama e dinheiro? Bem, faça o que você quiser.

Fonte: BreakTudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.