club penguin

Há 7 anos e um quebrado, eu comecei há jogar Club Penguin. Esse jogo era um máximo para uma criança de 9 anos, e eu ficava totalmente chocado com todos os minigames e possibilidades que o jogo poderia me proporcionar.

Comercial do Club Penguin na Globo em 2011

Mas vamos lá… como eu descobri o Club Penguin? Eu tava lá no supermercado e fui fazer umas comprinhas, e daí achei o álbum de figurinhas dos Puffles que tinha a PT na capa e tudo mais… Cara, eu PIREI completamente por aquele álbum!

Anúncio do álbum de figurinhas com a logomarca do Planet Club Penguin

Ele vinha com um código desbloqueável e eu fui direto pro meu computador fazer uma conta no joguinho! Bem, eu achava que aquele código era pra colocar como a senha do pinguim, porque eu não sabia que tinha como desbloquear itens.

E eu fazia isso porque eu pensava que não se podia jogar sem pagar, porque era o que minha mãe falava. Burrice foi eu acreditar na minha mãe, porque eu fiquei um bom tempo sem jogar por causa disso.

Bem, depois que eu descobri, eu criei minha conta e me esbaldei! Aliás, hoje faz 2631 dias que eu criei minha conta chamada “Flamegante10” e explorei tudo que eu poderia explorar e foi muito bom MESMO. Era uma diversão completa.

Bem, depois disso, foi só sucesso pra mim em relação ao joguinho! Eu até hoje gosto muito desse jogo e jogo até depois do fim dele, até porque, existe uma versão do jogo chamada “Club Penguin Rewritten”

Primeiro comercial do Club Penguin Rewritten em Inglês

Eu continuo me esbaldando até hoje, mas claro que não tem a graça que tinha há 7 anos atrás porque eu tenho quase 18 anos. Mesmo assim, é muito gostoso jogar esse joguinho e eu não me arrependo nada de ter gastado horas jogando CP 🙂

É isso, e eu termino essa postagem agradecendo a Disney e a todos os envolvidos neste jogo, porque sem esse joguinho, minhas tardes e noites não seriam tão agradáveis como poderiam ser. Eu agradeço de coração <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.