er ist wieder da

O filme “Ele Está de Volta” (baseado no livro do mesmo nome) foi lançado no dia 08 de outubro de 2015 na Alemanha e trata de contar uma história bem empolgante. E se Hitler voltasse? Mas e se ele não voltasse como um führer e sim como um comediante?

Isso foi o que eu consegui achar do filme que não fosse em alemão kkkkk

No filme dirigido por David Wnendt, Adolf Hitler desperta no mesmo local em que ficava o seu bunker há 70 anos, mas vira um fenômeno da mídia ao ser confundido com um comediante e com ajuda de seu amigo, Fabian Sawatzki, vira uma febre e conquista a Alemanha.

A experiência do filme é muito boa quando se gosta de história, porque podemos perceber tudo o que aconteceu e ver a opinião que possivelmente o ditador alemão teria dos tempos atuais.

Cena final do filme em alemão (legendado em português)

E mesmo tendo quase 6 anos, esse filme parece não envelhecer. Ele é gostoso de assistir, tem muitas partes engraçadas e faz qualquer um gastar horas do seu dia sem nem perceber que as gastou. Muito bom!

Eu recomendo de prontidão, e a todos que forem assistir esse grandioso filme… Se prepare, porque você vai perder horas e horas sem nem perceber, viu? Como eu falei anteriormente: passa num estalo de dedos. É isso, tchau kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.