a garota misteriosa

em um grupo de amigos eu encontrei, e isso eu posso dizer que nunca imaginei, e depois de tudo isso eu te direi: eu quero te amar, te abraçar, te jogar na cama e dizer que te amo.

eu quero que te jogues aos meus braços e que passemos pela porta vestidos à caráter, juntos e felizes, saindo de um carro que nos trouxe até aquele mesmo lugar.

eu te segurando vestida num véu, e eu em um terno preto entrando na casa que já é nossa. uma casa onde o amor e o carinho estarão em primeiro lugar, com beijos e carícias que nós sabemos como nos dar.

na lua de mel, vamos aproveitar a nós dois, todos os dias na cama deitados fazendo coisas de modo completo e para nunca ficarmos cansados, tomar um energético pra ficar de boas e curtir a vida boa juntinhos, eu e você, meu amor.

e mais, eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz como nenhum outro já fez e vou te dizer coisas que só você saberá. segredos e piadas internas, coisas que só você vai conseguir entender… mas mesmo assim, coisas que vem do meu coração.

te amar agora e sempre, ver todos os nossos momentos passando enquanto estamos juntos, podendo até tirar um sorriso desse teu rostinho lindo… e olha, que sorriso lindo você tem! só de lembrar, meu fôlego acaba.

você é uma maravilha, uma declaração da beleza da natureza, uma coisa singela que é fácil de amar e é difícil de não se apegar ao teu jeito de ser.

você é o amor da minha vida, e com certeza, eu quando estou com você me sinto em um grande momento de esplendor… um dos mais primorosos, e eu afirmo com prontidão que toda essa paixão me deixa sentir tudo: corado, animado, nada super estimado e mimado com teu amor.

você é algo e alguém que transparece nos meus sonhos, e isso pode ser meio enfadonho… mas mesmo assim tento me expressar, porque o que eu quero é poder te amar pra sempre, todos os dias ao teu lado.

você me faz sorrir, faz pensar em tudo que podemos ter pra frente, me faz me sentir diferente em tantos níveis que mal consigo imaginar o nível de felicidade que vou conseguir alcançar depois de longos anos do teu lado no nosso lar.

beleza delicada, coisa da natureza… felicidade, cumplicidade, sororidade, sonoridade e amor completo. você me faz sentir nas nuvens todos os dias, como se eu estivesse planando nos céus azuis em um paraíso eterno de prazer.

eu te amo como uma mãe ama o filho e como o fogo transparece na lareira. é um amor calmo, sereno, tranquilo… mas é tão grande que chega a ser totalmente inexplicável, implacável e insuperável.

e fico pensando, meu amor é tão grande que chega a ser sem fundo. sem fundo, um abismo profundo lotado de amor e carinho que quero dar pra você todo dia quando você acordar.

eu quero te fazer feliz e se sentir especial, de forma nada banal. te preparar um café todas as manhãs com um beijo na boca, te fazer sorrir com certas piadas bobas, mas que pra mim, serão muito importantes porque terão significados que só nós entenderemos.

meu coração dispara em harmonia ao som da música mais bela que podemos ouvir, afinal, você me faz sorrir como eu jamais havia pensado que sorriria. é algo novo, incrível e que só você consegue me proporcionar.

eu te quero pra sempre, te amo tanto, que às vezes entro em prantos, pensando em como sonhar em te levar ao altar, de uma forma tão singela e diferente, e ao mesmo tempo inocente. isso é algo novo, superior e primoroso que me faz ficar babando de tanta felicidade.

você é uma garota doce, bonita, sincera e inteligente. e olha, muito diferente de um modo doce sincero e que pode evocar sentimentos de luz e felicidade no ar.

você é a melhor coisa que poderia acontecer para mim, você é a luz que faltava para o meu ser e é a coisa que me faz dizer que eu te amo, quer dizer, de uma forma abobada, mas é claro que é sem querer.

eu te quero como mulher, noiva e melhor amiga. e depois de tudo isso, te digo uma coisa que talvez você nunca esqueça, mas que é muito especial para mim:

nossos filhos vão sorrir, lindos como a mãe, ao fim de cada ida e vinda. e também, ao fim de cada intriga, nos afundaremos em beijos tão profundos como a imensidão do céu azul, e também, como a profundidade do oceano.

e na nossa velhice vão perguntar: como aquele casal conseguiu fazer tudo o que fizeram, viver tudo o que viveram, sonhar tudo o que sonharam e realizar tudo o que queriam realizar? e vamos poder sorrir felizes e juntos até a hora de padecer, onde vamos poder ficar juntinhos de mãos dadas. só nós dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.